23 julho 2005

"Gémeas" no pensamento


A Nídia colocou por escrito as mesmas palavras que eu tenho no pensamento.

Vale a pena ler e, principalmente, divulgar. (Pode ser usada a funcionalidade "Enviar a um amigo", nessa mesma página).

"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo"

10 comentários:

Anónimo disse...

Excelente texto, parabéns à Nídia que é brilhante e que em boa hora é alguém que se lembra de falar sobre os problemas que todos ignoramos estupidamente. Mais pessoas como a Nídia houvessem e certamente os animais deste planeta seriam não só mais felizes como subsisteriam mais tempo. Escolha acertada da autora sobre a escolha do texto.

Anónimo disse...

Nídia é alguém de sonho, há pessoa melhor que alguém que aborda a defesa dos animais desta forma? nem pensar meus amigos, está um texto muito emocionado, e não há palavras para descrever aquilo que me tocou. Os animais são uma dádiva, vamos todos ser para eles aquilo que eles são para nós diariamente. Mas que texto...

Anónimo disse...

Fascinantemente emocionado texto, estou abismada com a qualidade de monstruoso texto. Nídia mostrou como de facto os animais deveriam ter o lugar que um humano tem na sociedade, e nunca menos que isso, simplesmente é incompreensível que assim não seja. Parabéns Nídia. a autora deste blog selecionou muito bem o texto.

Anónimo disse...

Animais são muitas vezes o nosso amparo, o nosso escape, os nossos confidentes, os nossos melhores amigos de verdade, superiores a muitos humanos que coabitam conosco. este texto está forte e com um impacto muito profundo, adorei a vontade e determinação de denunciar tamanhas atrocidades. força Nídia, és alguém de muito valor. A autora do blog também merece um elogio pela escolha excelente.

Pedro Ribeiro disse...

Obrigado pela correcção do meu artigo sobre a eutanásia, o meu lapso foi não ter explicado que a foto era do actor Javier Bardem, cujo filme igualmente visionei, de qualquer forma, a emenda foi efectuada. já agora, com a respectiva correcção parcial ao meu artigo ( em questão a foto ), ficou a faltar o comentário ao artigo em si, que é o factor que leva a consultar os blogs e a querer comentá-los. resto de bom trabalho com o seu blog igualmente.

Anónimo disse...

Infelizmente verdade... o que me leva a dizer que ignorancia a nossa e que snobismo.

Anónimo disse...

Esta aqui em cima sou eu...

Cláudia

Anónimo disse...

Olá!!
Reparei no teu blog no Felinus.. sou a -CarpeDiem-. Gostei muito!!

Anónimo disse...

best regards, nice info Oem replacement sound system 1993 dodge caravan oldsmobile 442 parts oral surgery pay scale P19565r15 tires Training bra teens Uv cured office chairs panels

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » » »