14 julho 2005

Pequenas Ajudas Preciosas

Não tem absolutamente nada a ver com gatos ou com artesanato, mas é uma ideia que merece ser divulgada.

http://assuntospordiscutir.blogspot.com/

Aqui a autora reúne as mensagens de pedidos de ajuda que por vezes nos chegam aos nossos mails, tendo o cuidado de assegurar a veracidade e actualidade dos mesmos. Assim, quem tem vontade de ajudar uma causa, tem a garantia de que estes apelos são genuínos.

Como existe acompanhamento dos casos (como da cadeira de rodas para o João, por exemplo), sabemos que desfecho teve a nossa contribuição.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ideia interessante :)

Anónimo disse...

Fui ver o tal blog é realmente fantástico mais um que vor falar no meu. E fica descansada que não vou deicar de falar no C(r)A(f)TS.
Beijos

Anónimo disse...

Uma excelente ideia:)

AnaBond disse...

Ttenho um enorme pedido de desculpas a fazer... nunca mais disse nada em relação a um comentário que fizeram.
Ando muito cheia de trabalho e com muita falta de tempo para fazer muita coisa... e a maioria das coisas até são as mais importantes... enfim.

O leilão é em Setembro... será que me podes enviar o link?
Nunca é demais publicitar estas coisas, embora a ideia do blog seria mais direccionado às crianças... mas acho que não faz mal a ninguém, certo? ;)

Vou então também verificar o outro site, mas se puderes, manda-me um texto e um link... é mais fácil.

um abraço e tudo de bom para vocês

ah, agradeço-te imenso a divulgação do blog... muito mesmo.

K disse...

oh Ana, quer eu, quer a Madá, que conheces tão bem do grupo de mães, estamos ligadas ao Felinus :) Por isso, gatos e miúdos vai dar ao mesmo (só não come tudo do mesmo prato mas já menos faltou lol)... Bjs