07 julho 2005

Miau para pratos quentes

Apesar de apreciar artesanato há muitos anos, a quase totalidade das minhas ideias nunca chegou a ver a luz do dia. Desculpas como "não tenho tempo", "primeiro tenho de arrumar isto" ou "agora há outras prioridades" foram adiando a realização de inúmeras peças. As únicas que de facto concretizei tinham um objectivo e uma data limite, como um aniversário, por exemplo.

Infelizmente, nunca me lembrei de tirar fotos ao que fiz, pelo que tenho apenas imagem da mais recente criação (que é já bastante antiga).




Esta base para pratos quentes foi feita com um azulejo de 30cm de lado e pintada com tinta resistente a altas temperaturas. No verso foram coladas fatias de uma rolha de cortiça, pintadas de branco. O desenho não é da minha autoria. Foi retirado da internet e desconheço o autor. Foi a prenda de anos da Carla, em 2004.

Agora coloquei de parte as desculpas e vou finalmente soltar as ideias, emparelhá-las com materiais, temperá-las com amor e depois, colocá-las no blog :)

7 comentários:

3 Gatos Miaus disse...

Ainda bem... Quero ser a primeira a fazer uma bela troca contigo.

Beijocas e bom trabalho...

VerDesperto disse...

Também quero um miau quenteeeeeeeeeeeeeeeee

teste disse...

que base linda!!!!

Anónimo disse...

Fico à espera das novas peças! :) Tenho uma prima minha que se dedica a pintura de porcelana...
Eu própria já pintei em azulejo nos meus tempos de estudante, mas já não me lembro, como se faz... já foi há muito tempo! :)) Parabéns uma vez mais!

Anónimo disse...

e pipa, esta lindo! eu adoro azulejos assim, com desenhos bem simples e estilizados! acho k qd eu tiver casa tu tens cliente :) toca a tirar o po as ideias e po-las em dia :)

jokas

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

Anónimo disse...

Very nice site! Lasik laser eye surgery philadelphia http://www.infovaltrex.info/withdrawal_valtrex.html Herpes medication herpes treatment valtrex herpes treatment 1210 hewlett packard printer Insurance business for sale in chicago Alcohol and valtrex Mini bacarat strategy Phoenix hydrolic automotive lift Towne mortgage keyword hair removal