07 julho 2005

Novo focinho

O que acham?

Mudei a imagem do título, que detestava, e fui buscar uma foto da patinha da Kira com um ratinho já sem nariz. É certo que o craft não é meu, embora a cat fosse (ou será que eu é que era dela?). É uma forma de a ter ao pé de mim, apesar de estarmos separadas pelo rainbow.

Eu queria mesmo era tirar a palavra C(r)A(f)TS lá de cima, mas parece que o blogger não permite isso. Alguém sabe algum truque?

Uma festinha celestial para ti, minha querida Kira...

9 comentários:

3 Gatos Miaus disse...

Lindo adorei a mudança... é pena não saber como te ajudar :(((

Beijocas

Cláudia

Anónimo disse...

O teu blog está muito giro parabéns!

teste disse...

eu gosto assim!!! da imagem e do título... n tires...

(tb n sei como se tira...)

Anónimo disse...

Gostei muito do cabeçalho. Parabéns :)

Anónimo disse...

A foto está linda!
Beijinhos

São

O mundo ao contrário disse...

que linda gatinha. e gostei do teu blog... parabéns

carina

Anónimo disse...

Olá, Filipa, gostei muito desta adaptação da cauda tua cat para um novo focinho... :) E quanto à palavra Crafts tinhas que a trabalhar com um editor de imagem para ver se ela não aparecia e introduzi-la via a ferramente www.hello.com
Mas honestamente, apesar do craft, acho que fica mais artístico assim.
Está lindo e parabéns pelo blog! :)

Koshka disse...

Alô Pipa,
Acho o teu blog o máximo, sobretudo porque tens sempre presente a linda Kira, que é um amor de gata. A seguir ao Koshka, é a gata mais linda que já vi :)
Quanto à mudança de título também ando a investigar, se entretanto descobrir, informo-te logo.
Um beijão e continuação de excelente trabalho.
Turrinhas "virtuais" para a Kira

AnaBond disse...

Olha, fui espreitar, e acho que posso te ajudar...
O que queres tirar é o que está antes da foto?
Se é...

como te posso ajudar?
Sabes mexer no template?
Se sim, tens uma parte que tens isto (isto está com espaços a mais para ser aceite como comentário... espero que consigas entender):

< div id = " header " >

< h1 id=" blog-title" >

C(r)A(f)TS

< img src=" http:// img292.imageshack.us/img292/1803/catsandc raftsblogtitle1rz.jpg" />
< /h1>
< p id= "description " >A união de duas paixões< /p >

< /div >



Tens de retirar o que está aqui escrito ... o C(r)A(f)TS depois do blog title... apaga-o.

Olha, assim não sei se entendes... se realmente não conseguires, envia-me o teu template num ficheiro .txt para o
pais.preocupados@gmail.com

Eu envio-te de volta já arranjado.

espero que percebas.
bjs