05 agosto 2005

"Gatos ninja"

Não vou ser nada original. Estas fotos que aqui vos coloco à disposição estão a ter tanto sucesso que quase todos os blogs e fóruns têm links para elas.

Adoro tudo nelas: a qualidade das imagens, o timing de quem apertou o botão da máquina na hora (entenda-se milésimo de segundo) certa, os planos utilizados, o chão da casa, a (pouca) mobília, as expressões (lindas) dos gatos... tudo!

Só não sei (porque em nenhuma foto se vê) o que motivava os gatos àqueles saltos. Vamos ver se me respondem, porque estou curiosa :)

5 comentários:

Malena disse...

Se forem como as minhas deviam estara tentar alcançar algum brinquedo. Lembrei-me de repente daquelas varinhas que têm uma fita na ponta... Pelos menos as minhas peludas dão sempre saltos destes a tentar apanhar as voltas da fita.
Beijocas
Malena4

Perola Granito disse...

Queres visitar o nosso blog?

Anónimo disse...

Fica provado que para os gatos a gravidade tem uma importância relativa. Tb aposto na perseguição de algum brinquedo.

Anónimo disse...

Que engraçado!! Adorei ver estas fotografias dos nossos miaus que tanto nos alegre.. E as fotos foram muito bem tiradas.. e bem captadas.

bixana disse...

Oi Filipa! A Blimunda também dá daqueles saltos (bem , agora menos, que a menina está mais pesada... :P ). Quem me dera conseguir fazer fotos daquelas!!!