30 março 2008

O desafio da Mia e o miminho recebido

Em Fevereiro a MiaBiju lançou um desafio: enfeitar o desktop, fazer um print screen e enviar-lhe por mail. Os três desktops de que ela gostasse mais receberiam um miminho.

Sem quaisquer enfeites, enviei-lhe o meu desktop de há mais de 3 anos, uma fotografia simples da minha doce e já falecida Kira, que permanece comigo todos os dias em memória, através desta imagem no desktop e também no meu telemóvel.


No início de Março veio o veredicto: eu e a Kirinha havíamos sido seleccionadas! E o miminho surgiu umas semanas mais tarde na caixa de correio: um lindo colar com pedras azuis, para fazer conjunto com o miminho recebido numa encomenda que lhe havia feito anteriormente. Mais uma vez o Garfield serviu de modelo, provando novamente como as obras da Miabiju agradam a todos os gostos, corpos e espécies!

Muito obrigada, Mia! Estreei-o logo no dia a seguir a recebê-lo, juntamente com o anelito.

Mas porque "Obrigada" me parecia pouco para semelhante gesto, esta semana fiz seguir por correio uma lembrança de agradecimento ;) Agora sou eu que digo "Espero que gostes" :)

3 comentários:

Unknown disse...

Mas esse gato é mesmo fotogénico :)

Beijinho
beta

MiaBiju disse...

És uma querida, Filipa :) Este teu modelo,como já te disse, é fantástico!
Beijoca muito grande e fico muito agradecida pelo miminho que mandaste! Adorei!
Ana

MiaBiju disse...

Pedindo desculpa pelo atraso... http://miabiju.blogspot.com/2008/05/obrigada.html
Beijoca grande,
Ana