27 junho 2008

Diz "Olá"!


Não, não me refiro aos gelados, apesar de estarmos em época balnear e um geladinho vir sempre a calhar. O que quero é que digam "Estive aqui". Quero saber quem são, e o que esperam encontrar de novo sempre que passam por aqui.

És um amigo de longa data que "cusca" o blog todas as semanas para ver que novidades tenho? Diz "Olá".

Caíste aqui de páraquedas, porque viraste à direita num cruzamento maluco da net? Diz "Olá" também.

Utilizem a opção de comentários para deixar as vossas mensagens.

E, quem sabe, eu direi "Olá" de volta! :)


15 comentários:

Gabriela... disse...

Olá (visita sempre que há novidades).
Um excelente fim semana!

mio disse...

Yellow, Phil Collins ;)
Sou a A.C., tua ex-colega da Mktest
Está tudo ok?

Unknown disse...

Oláaaaa :))

Unknown disse...

olá :)

Beth disse...

Olá!
O seu Garfield se parece muito com o meu Bilbo....
A propósito, adorei seu blog!

Japa Girl disse...

Olá!
Caí aqui clicando em links de blogs de gatos e artesanato e dei de cara com a foto da sua gata Kira, que é "clone" do meu Ricky. Seus gatos são fofos.
Até mais!

Céu disse...

Olá ;)

pandolet disse...

ol olá então, prontes =)

Leonor disse...

Um corneto pra ti, um corneto pra mim, olá, olá!

(já que não posso fazer publicidade no meu blog...)

E tu, costumas espreitar os meus disparates? Espero que eles só aumentem a tua consideração por mim (duvido)... ;)

MiaBiju disse...

Olá :)

ehehe :P

Isis disse...

Ola pra ti tbm!
Espero q tudo esteja bem!

Escreve mais!!!

bjooooo!!!

Su disse...

Só para ser diferente :)
Olé:))

Assunção disse...

Olá!
Eu venho cá de longe a longe, quando me lembro e tenho um bocadinho para cuscar os blogs das amigas!
Beijos

Ana Duarte disse...

Cucu! =D

Anónimo disse...

Ola;)
cai aki de parakedas mas com os marillion em terra a minha espera .
atravez de um amigo aprendi a ouvir marillion confesso ke na era steve,,foi o ke me fez deslocar ao pavilhao atlantico.