18 março 2008

Alimentar uma pessoa - 2 em 1

E porque não alimentar também pessoas? (Algo que já podíamos fazer através do link do post anterior, basta ver as restantes páginas do site referido).

A vantagem adicional do site que hoje vos apresento é que, para além de se alimentarem pessoas, aumenta-se o vocabulário inglês em simultâneo, e na forma de um jogo (se calhar era mais justo chamar-lhe 3 em 1!).

Para mim é viciante. Junte-se um jogo, a língua inglesa e ajudar alguém, e fico "agarrada" :)

Tentem vocês também:

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu já joguei, é bastante interessante. Até eu fiquei admirada com os meus conhecimentos de inglês, conseguin contribuir com bastantes grãos de arroz.

Jinhos,

Ana Jorge

Anónimo disse...

Eu já joguei, é bastante interessante. Até eu fiquei admirada com os meus conhecimentos de inglês, conseguin contribuir com bastantes grãos de arroz.

Jinhos,

Ana Jorge