15 março 2008

Alimentar um animal à distância

Não sei se já repararam que tenho, quase desde o início deste blog, um botanito lilás ali do lado direito que diz "The Animal Rescue Site - Click to feed an Animal". Como já está ali há tanto tempo, pode passar despercebido aos milhares (perdão, dezenas de milhares) de leitores deste blog, e por isso hoje resolvi dedicar um post a esse botanito.

O dito botão remete para um site onde, por cada clique diário de utilizadores diferentes, certas empresas patrocinadoras contribuem com dinheiro para alimentar um animal. Eu não vejo que animais são, ninguém me garante que efectivamente algum animal recebe comida, mas confio e clico. E faço-o porque também não me custa nada investir 2 segundos de cada um dos meus dias a fazê-lo.

E tu, tens 2 segundos para dispensar? Então clica:


E não te esqueças de voltar amanhã ;)

Sem comentários: