27 setembro 2005

O dia da Feira

(Depois de andar quase 1 dia inteiro a tentar inserir as fotos no post pelo blogger, acabei por me render à evidência que tinha de recorrer ao um arquivo externo de fotos. No caso, o Flickr...)

Pois lá estivémos de novo, eu e a Lena T., desta vez mais ao "centro" da feira, mas demasiado perto de um caixote de lixo fedorento...

A Lena levou pecinhas novas que tiveram sucesso e que conseguiu vender bastante rápido.



reciclarte


O Felinus "safou-se", mais uma vez, devido à Xanoca, que é visitante habitual da feira e que aproveitou para ir lá comprar mais umas pecinhas para oferecer.



felinus

A modesta banquinha Felinus
Tivémos desta vez uma visita que nos fez companhia durante toda a tarde e que se revelou uma óptima ajudante na entrega dos folhetos que anunciam o leilão Felinus (relembro que a divulgação do leilão era o principal objectivo da presença da banquinha Felinus e Cia. nestas feiras), a Ana Maria Jorge, a quem agradeço imenso pelo apoio neste sábado.

Visitaram-nos ainda o Caneco, a Irene, a Rute e o Fausto. O interesse dos visitantes "não-Felinus" na feira pela nossa banquinha foi moderado.

sarapico_graca_sonhos_hippyxic

Sara e Ana Ramos, Ana Malha e amiga da Lu ao telefone :)


Relativamente às restantes presenças na feira, ficámos ao lado das "tricotadeiras" Sarapico e Ar da Graça, da Retrosaria da Ana Malha e das coroas da Hippyxic. Mesmo à nossa frente estavam os Carapaus de Corrida da Carmo, a Baud Alexandra e as suas criações lindas (Xana, os dorminhocos de peluche são um espanto!), um pouco ao lado os presentes fashion da Maria Vilhena, e no final daquele corredor estavam as Pukacas e a Arte Urbana da Raquel.



carapau_baud

A Carmo e a banquinha Baudland



fashion_urbanarte

A Maria e a Raquel

Coladinhas a mim estavam umas meninas hiper fotogénicas, como se comprova, com trabalhos lindos que eu, infelizmente, não apreciei devidamente por falta de tempo, falha essa que me impediu também de confraternizar com elas e descobrir quem são (meninas, se lerem este post e se reconhecerem na foto, acusem-se!).

fotogenicas


Em outros pontos da feira estavam As Mãos de Fada, as contas da Tânia, que finalmente conheci in person e as surpresas da Ema. O Pedro e a Lara chegaram mais tarde e ficaram numa das pontas. Muito lá longe, já misturada com as banquinhas de antiguidades/velharias, ficou a Casa das Prendas da Elisa juntamente com a mãe e a irmã.

surpresas

A Caixinha de Surpresas da Ema

elisa
As banquinhas coloridas da Elisa


Foi uma agradável surpresa conhecer uma "irmã" na protecção aos animais, que faz parte da Animal (linda, não fiquei com o teu nome, se leres isto, contacta) e que lá estava com outras duas meninas também muito prendadas (se têm blog ou site, digam-me qual é).

marionetas

As marionetas

brincadeira
Na brincadeira com a Sara


Também lá estiveram de novo a pequena Missanguinha, que apanhei numa foto na brincadeira com umas marionetas de um rapaz muito talentoso (as marionetas parece que têm vida) mas que ainda não conheço; a Vanessa e os seus Lâzudos; a menina dos botões (ideia que já me tinha passado pela cabeça mas que nunca cheguei a colocar em prática, esta dos botões feitos em massa); uma menina a quem não tirei foto porque não tinha a máquina comigo, mas que faz umas velas em cera liiiiindas!; e muita muita muita gente criativa. A feira está cada vez maior e mais concorrida, e já dificilmente se consegue absorver tudo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a reportagem.... e era uma pena qe estas fotos não se conseguissem ver!
Bom trabalho!
Uma beijoca grande.....
Terry

Isis disse...

:D Linda reportagem!!
Acho q o blogger estava dando problema ontem... eu tbm tive dificuldades... :)

Adorei as fotos! :)

Bjs

xein disse...

Tenho tanta pena de não ter podido participar... Espero anciosamente pela próxima... A minha pequena lojinha também tem direito, coitadita! :)


Gostei deste espaço, espero voltar!


Sente-te e @mostra-te!!! ;)

Leonor disse...

Olá! Gostei de saber dessas coisas :)
Tenho saudades de fazer artesanato, buááá! A ver se agora acalmo e consigo... depois eu mostro, okis?
Bjocas grandes!

VerDesperto disse...

este blog já merecia uma actualização!!!!

Unknown disse...

Então linda, não há nada de novo?