09 setembro 2005

Gatos em lavatórios

Ía eu a entrar para a banheira para tomar duche, hoje de manhã, quando dei com o Pipo deitado lá dentro. Foi só quando abri a torneira, já dentro da banheira, que ele se resolveu a sair. Ainda quis voltar, mesmo assim, mas lá desistiu quando sentiu os pingos de água no pêlo. De facto, este gato, ao contrário dos restantes, tem uma atracção muito grande pela água. Vem a correr do outro lado da casa quando me ouve lavar a cara e, conta-me o Pedro que ele gosta de ficar a contemplá-lo enquanto ele faz a barba. Olha com muita atenção e, no final, vai tentar apanhar as gotinhas de água que ficam no lavatório.

Da banheira não tenho foto, mas tenho umas de quando ele resolve dormir no lavatório.



E a propósito de gatos em lavatórios (e porque na net se encontra de tudo), vejam com o que eu me cruzei. Nada mais nada menos que um site que se chama Cats In Sinks :)

Podem deliciar-se com as fotos inseridas ou até colocar uma vossa. Divirtam-se! ;)

2 comentários:

fabriro disse...

Aiiiiiiiiiiiiii que lindooooooooo que o "meu" menino está ;))))

Anónimo disse...

A minha gata adora tomar banho... Acho que tem espírito de cão porque até na rua passeia com trela!