20 setembro 2005

Feira de Outono - Príncipe Real


Lá estarei, muito provavelmente de novo com peças para o Felinus e Cia. O que não se vender nesse dia, integrará o Leilão, mencionado no post abaixo.

Vai ser no próximo sábado, dia 24 de Setembro. Já percebi que tenho de ir cedo, pois a feira está a ficar cada vez mais concorrida e o espaço livre é cada vez menor, por isso espero lá estar a partir das 10h.

Não se esqueçam de ir visitar, fazer um bocadinho de companhia, já que vou lá estar muitas horas e, se quiserem, comprar umas pecinhas ou levar algumas para oferecer (têm é de ser de artesanato...)

Também terei lá uns autocolantes que pretendem atingir 2 objectivos: 1) Desmistificar a superstição dos gatos pretos e 2) angariar fundos para esterilizar os gatos que entram na União Zoófila. São só 1 "éurio", não custa quase nada e até ficam com uma foto bonita da Puma da Ísis (http://tugasylum.blogspot.com/), que foi quem serviu de modelo.

5 comentários:

Leonor disse...

Espero que vendas muitas coisinhas! Autocolantes incluídos... :)
Agora não te esqueças de começar a fazer coisinhas TUAS para vender também ;)

Adorei o teu comentário no meu blog, ihihihi!

Beijocas repimpadas!

Anónimo disse...

Achava que era o tchinho da Tchinho, no autocolante. Espero que a feira corra muito bem. Tenho usado o texto aqui do teu blog para divulgar o leilão do felinus, espero que não te importes.

Isis disse...

Espero q a imagem da Puminha ajude mais gatinh@s pretinhas como ela!!

Espero conseguir passar na tal feira!! ;)

BJs

VerDesperto disse...

E a reportagem da feira não sai?? ehehehe

Anónimo disse...

Tenho aqui um interessado em comprar autocolantes!! Dou-lhe mail teu?