20 setembro 2005

3º Leilão Felinus e Cia.


Já começou o 3º Leilão Online Felinus e Cia.

O dinheiro obtido com as vendas das peças servirá para ajudar animais abandonados (cães e gatos), suportando despesas médicas como esterilização, tratamentos, intervenções cirúrgicas, medicamentos, etc; e ainda apoiando monetariamente algumas associações de animais ou despesas com colónias de gatos.

As peças são de natureza díspar, sendo algumas de artesanato, realizado por artistas muito prendadas de propósito para este evento, e sendo outras peças oferecidas por particulares, onde se encontra um pouco de tudo: livros, CDs, bibelots, utilidades domésticas, bijouteria, arte... enfim, mais vale verem :)

Acedam aqui para verem as peças e, se quiserem, para saber como contribuir com peças vossas.

O Natal já não está muito longe e aqui podem encontrar artigos bem interessantes para oferecer nessa época. Eu que o diga, pois foi no 2º Leilão Felinus, já em Novembro do ano passado, que comprei muitas das peças que ofereci no Natal de 2004. Não só encontrei artigos que dificilmente encontraria numa loja, como tive a satisfação de saber que o dinheiro que dispendi serviu para ajudar quem necessita. E quem recebe também gosta de o saber!

Sem comentários: