04 abril 2006

Lembram-se dos "Gatos Ninja"?


Os donos chamam-lhes gatos voadores. Falei deles pela primeira vez em Agosto do ano passado, aqui.

Num passeio pela net voltei a encontrá-los. Não só existem fotos mais actuais dos "voos", como podemos ainda ver estas belezas em situações mais terrenas (e encantadoras, by the way).

Entretanto, as novas fotos respondem às questões que levantei em Agosto: O que motiva os gatos aqueles saltos não é nada mais nada menos do que...tcham tcham tcham tcham... corriqueiríssimos brinquedos, LOL :)

A casa, impecavelmente limpa e lindíssima (para o meu gosto, está claro) situa-se no Japão, a julgar pelas letras nos sacos de papel e embalagens de bolachas.

Chega de conversa. Deliciem-se:

Galeria dos Voos

Os gatos do Junku

(Destaquei estas mas não deixem de ver as restantes galerias do Junko)

7 comentários:

Anónimo disse...

Sou membró do Flickr (é o meu vicio além do felinus..eh...eh..) e ja tenho a Junku nos meus contactos. :)

amigona avó e a neta princesa disse...

Obrigada pelas dicas...

Cláudia disse...

também acrescentei aos meus contactos :) Fotos espectaculares! :)

Unknown disse...

rsrsrs... k máximo!

Leonor disse...

Mas é claro que são renhaus japoneses :p Só podia!

Muito gosto eu de ver gatinhos mais tresloucados que os meus :D
(mas deprime-me ver a casa dessa senhora tão limpinha e a minha uma desgraça, buááá!)

Assunção disse...

Qual será o segredo de tanta perfeição na limpeza e na arrumação??? Um batalhão de empregadas???
Também quero!!!!

Anónimo disse...

que engraçado! fazem de tudo pra poder alcançar o k desejam!