31 março 2006

Elevar o ego

Nestes dias mais "murchos", suponho que tudo serve como desculpa para tentarmos elevar o ego.

Há algumas semanas, na sequência de uma das minhas candidaturas aos estágios para a administração pública, tive de fazer um pequeno exame de inglês, juntamente com mais 148 jovens desempregados. Disseram-nos que apenas seriam chamados para entrevista os candidatos com as 12 melhores notas nesse exame. E eu fui :)

(imagem de www.mamameow.com)

Hoje fiz um outro exame, também de inglês. O BULATS é o Business Language Testing Service, um teste internacional e independente, desenvolvido por quatro organizações de renome: A Universidade de Cambridge, o Goethe Institut, a Universidade de Salamanca e a Alliance Française. Este teste tem equivalência com o Common European Framework (CEF) e é utilizado pela maioria das empresas para avaliar o nível de conhecimentos linguísticos dos seus empregados ou candidatos a emprego (isto é o bla bla bla que vem na apresentação do teste). Dá direito a um certificado equivalente ao Cambridge First Certificate e tem uma avaliação de 0 a 100. Obtive 93 :)

Isto faz-me lembrar que, em pequenina (e mesmo quando já não era assim tão pequenina), quis ser professora de inglês. Quem sabe se isso não vem ainda a acontecer? :)

Para mais informações sobre o Bulats Test, podem ir aqui: www.bulats.org

3 comentários:

Anónimo disse...

Parab+es pelo tão bom desempenho :)
Beijinhos,
Fernanda

Unknown disse...

Parabéns :))

És muito mais forte do que pensas :))

Há muito girl power por aí...

Beijinhos

Assunção disse...

Bem... estás de parabéns!
Fazem bem ao ego momentos destes, não???