03 janeiro 2008

"Actualiza o blog, mulher"


Há quem tome resoluções de ano novo, há quem precise de incentivos. Eu pertenço mais facilmente à última categoria. Se alguém por aí tinha saudades de ver novos posts neste espacito (anybody, hello-oooo?), podem agradecer à Leonor.

Em retrospectiva, o ano de 2007 nem foi muito mau. Tenho tido trabalho; as questões de saúde têm sido ultrapassadas (inclusive uma near-death experience ao descobrir que sou alérgica a um medicamento e ter ficado sem ar quando a traqueia fechou); retomei contacto com amigos de longa data e, pelo meio, fiz novos e excelentes amigos; retomei a audição de uma banda da minha adolescência e descobri uma nova paixão na música o que, por sua vez, me levou a retomar o hobby da fotografia; juntei mais de 4 dezenas de amigos no meu 31º aniversário; fiquei meio ruiva de 2007 para 2008 e consegui resumir 365 dias em 10 linhas :)

Espero que em 2008 haja mais respeito pelo planeta, pelo futuro, uns pelos outros, pelos animais, que haja destes menos abandonados, negligenciados e ninhadas sem futuro, que a paz e a felicidade imperem pelo mundo, que a música nos una a todos e que este blog não fique abandonado por tanto tempo :)

Tenham um excelente 2008!

2 comentários:

Rita disse...

Temos que trabalhar mais para que em 2008 precises de pelo menos 20 linhas... quem sabe acrescentar umas pedaladas?
Beijocas grandes

Leonor disse...

Se eu soubesse que bastava mandar-te um mail para te espicaçar, já o tinha feito há mais :D

Respondendo às tuas perguntas, podes e deves ser do dito cujo Ministério. A única coisa que é pedida é que calces umas biqueiras de aço... e saibas distribuir uns "mimos" por aí... ehehe.

E quanto às fotografias, deixa-me instalar um programa de tratamento de fotos "xpto" e vais ver! Lá para 2010 devem aparecer... :p

Bjins!