17 novembro 2006

Querido Pai Natal...

Sei que tens sempre alguma dificuldade (embora eu não entenda porquê) em escolher as prendas para colocar no meu sapatinho.

Para te ajudar, deixo-te uma listinha, que podes utilizar também para te orientares no meu aniversário, que está já aí ao virar da esquina (dia 2 de Dezembro, caso tenhas perdido a tua agenda):

Este moço canta muito bem e as velhas músicas da época do Sinatra soam maravilhosas na voz dele:


CD Michael Bublé - It's Time


CD+DVD Michael Bublé - Caught in the Act
.
Este outro moçoilo, imagina tu, é portuga,
e não é que faz umas músicas engraçadas?

CD André Sardet - Acústico
Este porque tem uma música que me faz "tremer":

Damien Rice - "O"
.
Para recordar o concerto de 1993 em Alvalade:

DVD U2 - Zoo TV Live at Sidney
(parece que um dos teus duendes já está a tratar deste)
.
Velhas paixões nunca se esquecem:


DVD Genesis Songbook
.
.
Para embelezar a casa:

Uma tela com gatos da Elotopia (adoro as pinturas desta miúda!)
.
Para me embelezar a mim:

Pendentes da Colorau e da Inca_Fisga (já tenho um, oferecido pela Colorau, mas não me importava de ter um de cada cor...)
Se me lembrar de mais alguma coisa, vou colocando aqui para te orientares ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pipa, não te estás a esquecer de pedir aquele jogo engraçado o Party & Co.?

Beijocas.

Phil_Cat disse...

Ouvi rumores de que alguém já se estava a encarregar disso, por isso é que não chateei o Pai Natal com mais esse pedido :P

E parece que o mini-aspirador também já alguém está a pensar assegurar :)

Selenis disse...

interessante :)

O do portuga vou dar a minha mãe, e a pintura da Eloisa conto ter uma na minha parede pelo natal também :)