21 abril 2006

Os meus "sobrinhos"

Pois é, estive de novo desaparecida por uns tempos, mas desta vez por boas razões.

Na altura da Páscoa muitas pessoas tiraram uns dias de férias, e quem tem animais tem sempre uma preocupação nestas alturas. Há alguns anos que faço PetSitting, exactamente para dar oportunidade a que essas pessoas vão para fora descansadas.

Assim, nesta Páscoa e nos dias que a antecederam, arranjei 12 novos sobrinhos, para além de revisitar outros 4 de quem já tinha tratado antes.

Aqui estou eu com um dos novos sobrinhos, o Pompeu, menino de uma família de 10 "irmãos", com idades entre os 10 meses e os 12 anos, todos tão meigos quanto ele. Bastava eu sentar-me que este menino de imediato pulava para o meu colo, e ali ficava, a ronronar e a amassar. No último dia das minhas visitas diárias, não resisti a tirar um auto-retrato para ficar com uma recordação.


Nesta semana, para "desenjoar" dos gatos (como se fosse possível enjoar...), estou a tratar de um sobrinho canino, o Luka, um doberman ainda "inteiro", que por vezes confunde a minha perna com uma cadela (ou a mangueira, ou o que quer que ele possa agarrar...). Se tivermos em conta que ele deve pesar quase tanto como eu, nem sempre é fácil desmotivá-lo.

Bem, já agora um bocadinho de publicidade... Se precisarem de quem cuide dos vossos companheiros de 4 patas quando quiserem tirar uns dias de férias, ou durante um fim de semana, estou ao vosso dispôr! :) Estou a trabalhar sobre o site de PetSitting. Quando estiver pronto, divulgo aqui o link. Até lá, podem usar o mail petsitting@netcabo.pt. E se tiverem amigos, passem palavra! Abranjo a área da margem sul e da Grande Lisboa, forneço referências e garanto serviço 5 estrelas (ou não fosse eu perfeccionista...)

3 comentários:

Leonor disse...

Os teus sobrinhos nortenhos mandam uma turra :) E dizem que, qualquer dia, querem ver a tia Pipa a petsittar para eles, que eles são miaus de luxo e merecem mimos destes, chiques e tal...

Anónimo disse...

Estás muito bem na foto. :)

Assunção disse...

Ai o que eu já me ri a imaginar a tua figura com esse Casanova canino!!!!
Realmente, às vezes, estes nossos amiguinhos deixam-nos em situações do arco-da-velha!!!
A tua foto está giríssima! E o gatucho estava mesmo à espera, todo prontinho para o retrato!