25 maio 2006

4º Leilão Felinus e Cia.


Já está a decorrer, e tem coisas LINDAS!!!

Só para vos espicaçar a curiosidade, podem vislumbrar aqui um bocadinho do que irão encontrar por lá.



A leitura das regras de participação é obrigatória, antes de começarem a licitar. Vejam-nas AQUI.

15 maio 2006

Blog / Site PetSitting

Ando calada, é verdade, mas não parada :)

Tenho estado a trabalhar nas obras da vivenda (será este ano que finalmente nos mudamos?), a organizar o 4º Leilão Online Felinus e a construir o site / blog de PetSitting. Ora vejam lá o botãozinho que está no topo da barra lateral aqui à direita, logo abaixo do meu perfil, onde diz "Os Meus Outros Eus", e vão lá espreitar (ou carreguem AQUI).

O site ainda está em construção, porque tenho toneladas de fotos dos meus "sobrinhos" ainda por colocar, e falta inserir também algumas outras coisas. É aqui que vocês entram, com os vossos comentários e sugestões. Gostam (ou não) do layout, do logotipo, da forma de navegar? Na vossa opinião, o que falta, o que está mais?

Se forem clientes, o vosso testemunho sobre o serviço não só é apreciado como necessário, pois servirá para actualizar uma das áreas do site. Como reagiram os vossos peludos ao meu tratamento? Ficaram satisfeitos com o que encontraram no regresso? Contratar-me-íam novamente? Recomendam os meus serviços? Esse tipo de coisas é o que queremos saber ;)

04 maio 2006

Dia de fotografias

Hoje foi dia de clicks da caixinha cinzenta. Aqui ficam as minhas beldades: